A Procuradoria do Município de Canindé, através do Procurador Junior Portela, ingressou com pedido de liminar antecipada, contra o prefeito afastado Celso Crisóstomo.
De acordo com ação de Improbidade Administrativa, foram feitas transferências de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), para o Consórcio Público.
O juiz da 2ª Vara da Comarca de Canindé, Paulo Sérgio dos Reis, acatou a denúncia e determinou o afastamento de Celso por 180 dias do cargo de prefeito. O juiz decretou ainda a indisponibilidade dos bens de Celso Crisóstomo.
O gestor já estava afastado do cargo por 90 dias, pela Câmara Municipal de Canindé.
Fonte: Canindé OnLine
Acabou de sair na Revista Central as vagas p o Concurso de Quixada,que ira p votacao hj,gostaria q vcs tambem fizessem a divulgacao,p informarmos a revolta dos salarios p nivel superior,nesse site podemos publicar,pois a revista central nao podemos expressar a revolta e minha vontade era de ligar p o prefeito e perguntar se ele nao tem vergonha na cara de pagar esses salarios,mas a pessoa q me atendeu,nao quis informar o telefone dele,acho q eles sao a favor da ma administracao. Grata Mariah