Sindicato dos Servidores promete acampar dentro do gabinete do prefeito de Quixadá se salários não forem colocados em dia

- por
  • Compartilhe:

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá estiveram na manhã desta quarta-feira, 15, na Câmara Municipal para anunciar que um grande acampamento de trabalhadores será montado dentro do centro administrativo da prefeitura caso os salários atrasados não sejam colocados em dia até a próxima segunda-feira, 20.

De acordo com Neiva Esteves, presidente do Sindicato, os repasses do governo federal para a prefeitura de Quixadá não sofreram reduções no decorrer dos últimos dois anos. Para ela, falta planejamento de gastos e controle de gestão.

Outra sindicalista, Dona Luciene, prometeu levar seu próprio fogão e panelas para dentro da sala do Secretário de Finanças, Raimundo Nonato Martins da Silva, e permanecer lá até que a situação dos salários dos servidores seja normalizada. Ela também garantiu que nenhum vereador receberá dinheiro no dia 20 caso os servidores não sejam contemplados com o direito de receber salário em dia.

“O João precisa agir como prefeito. Ou ele age como prefeito ou nós vamos fazer ele agir na marra”, disse Dona Luciene.

“No próximo ano nós vamos fazer uma campanha grande para que metade dos vereadores desta casa sejam colocados na rua”, disse Neiva Esteves, criticando a atuação dos parlamentares na defesa dos interesses dos servidores.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eu acho que metade dos vereadores é pouco, tinha ser 100%, pois fazendo a troca, você contribui para diminuir a corrupção. sem reeleição é a solução!!!!!!

  2. O povo reclama,reclama,reclama e reclama, mas quando chegar as eleições vota em qualquer analfabeto por algo em troca.Um absurdo a situação desse município entregue a um legislativo que não defende o povo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.