Ataque a carros-fortes na BR-222 pode ter rendido R$ 2 milhões à quadrilha

- por
  • Compartilhe:
O carro forte virou ao ser interceptado pela quadrilha

Carro forte virou ao ser interceptado pela quadrilha

Cerca de R$ 2 milhões podem ter sido roubados pela quadrilha que, na tarde da última quinta-feira (22), atacou dois carros-fortes no quilômetro 270 da BR-222, no distrito de Ubaúna, Município de Coreaú, na região Norte do Ceará.

O grupo teria seguido em fuga em direção ao Parque de Ubajara, em Frecheirinha, seguido até Tianguá  e dali entrado no estado do Piauí.

No ataque armado, um dos blindados capotou após ser atingido por vários tiros de fuzil. UM dos vigilantes sofreu um tiro na perna e foi socorrido por policiais militares para a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Sobral. Os bandidos explodiram o cofre onde estavam os malotes contendo o dinheiro que iria abastecer agências do Banco do Brasil daquela região.

O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado  Raphael  Vilarinho, está na região comandando as buscas aos criminosos. Além da Polícia Civil, a operação recebe o apoio da Polícia Militar, através do 3º BPM (Sobral) e do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). (do blog do Fernando Ribeiro.)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.