Sim, eu uso batom!

- por
  • Compartilhe:
10411983_829929997052630_340244828090771461_n

Elton Martins afirma que ‘nascer com um ou outro sexo biológico não significa muita coisa’.

Um homem é homem porque se identifica como homem. Uma mulher é uma mulher porque se identifica como mulher. Ter nascido com um ou outro sexo biológico não significa muita coisa. Gostar ou não do sexo oposto, também não.

Já diz a canção que “ser um homem feminino não fere o meu lado masculino; se Deus é menina e menino, sou masculino e feminino.” E é isso mesmo. Um homem gostar de coisas femininas não o faz uma mulher. Não o faz nem mesmo um gay. E se ele for gay, não o faz “uma gay passiva”. Ser afeminado, ou não, é algo que não define papeis sexuais na cama. Ser masculino, ou não, também não define.

Há homens muito masculinos que são gays. Há homens mais delicados que não são. Há gays masculinizados. Há gays afeminados. Nem todo afeminado gosta de masculinizado. Nem todo masculinizado gosta de afeminado. Nem tudo no céu é estrela. Assim como a lua não é sol, mas O sol é UMA estrela. Ser machista não é ser macho. É ser idiota mesmo. O batom é meu. A liberdade também.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.