Toda prefeitura precisa dar publicidade aos seus atos. Esta é uma exigência da Lei 8.666/93, cuja violação pode ensejar sérios problemas para o gestor público. Porém, especialmente em municípios pobres, é bom senso demonstrar parcimônia com gastos deste tipo, de modo a usar o dinheiro dos contribuintes da maneira mais produtiva possível.
Em Ibaretama, no Sertão Central do Estado, no entanto, parece que publicidade de atos oficiais deixou de ser apenas necessidade legal para assumir prioridade absoluta da administração. Pelo menos é a esta conclusão a que pode chegar o cidadão que verificar no Portal da Transparência, do Tribunal de Contas dos Municípios, os gastos que a prefeita Elíria Queiroz pretende efetuar nos próximos 12 meses apenas com divulgação.
Conforme a licitação PP-00.001/2015, a prefeitura gastará R$ 170.980,00, com a contratação de uma empresa que divulgará em jornais e diários oficiais as ações do Paço Municipal.
O valor está sendo considerado alto, principalmente por cidadãos que percebem a precariedade nos serviços básicos, como aqueles relacionados à saúde e a educação.
Ola monolitospost!
Sou representante da Lime Studio web, o que fazemos é vender views para youtube e serviços para as redes sociais.
Não vendemos serviços falsos. Nossos views (e outros serviços) são 100% orgânicos, humano e real. Na verdade, o que nós oferecemos para o seu conteúdo ou perfil é o serviço de marketing usual que é permitido de acordo com o Google TOS.
Pagamento seguro via mercado pago, visite nosso site.
http://limestudioweb.com/