O Deputado Federal Jair Bolsonaro, amplamente conhecido por suas posições controversas em relação a vários temas importantes das pautas de debate no Brasil, virá a Quixadá na próxima sexta-feira, 14, para debater com a população a revogação do Estatuto do Desarmamento no país. O encontro acontecerá no auditório da Câmara Municipal. Bolsonaro estará acompanhado do também Deputado Federal Cabo Sabino. Ambos são membros da chamada “bancada da bala” na câmara federal.
Deputado Federal Jair Bolsonaro virá a Quixadá debater revogação do Estatuto do Desarmamento
10/08/2015 - por Monólitos PostComentários
Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Caro senhor Júlio Cesar Leite. Não venha me dizer que seus heróis são aqueles que quase levavam a humanidade ao abismo, tais como o Hitler, Mussoline, Pinochet. entre outros, me perdoe caso você não seja reacionário, mas suas opiniões parecem pender mais para um lado, aquele lado que o senhor mais se agrada, o lado de pessoas mais abastadas, mais ligadas as classes dominadoras . Para mim as pessoas que engrandecem a humanidade foram Gandi, Madre Tereza de Calcutá, Matin Luterking, Malcon X, pessoas missionárias que pregam verdadeiramente a palavra de Deus, entre muitos heróis. O senhor ficar sempre falando de coisas ruins que na verdade aconteceram, dá a impressão de que o senhor acha que no nosso país existem mais são pessoas más e despreparadas. Isso é complexo de vira-lata. Demonstre ter mais idéias, demonstre estar mesmo do lado de quem na verdade poderá levar o Brasil ao rumo certo, isso não quer dizer que eu estou defendendo o Lula ou a Dilma ou qualquer político do Brasil, mas o que eu acho é que no nosso país existem pessoas imparciais e leais para administrar o Brasil. E essa de achar que com golpe, intervenção militar vai resolver é conversa fiada…
– E MEU CARO SALDANHA. . . SAO MUITO PROGESSISTAS; LULA, DILMA, ILARIO, ZE DIRCEU, JENOINO, ZE CUECA, RENAN, CUNHA, TEMER, ROMERO JUCA, FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO, KIN JONG UN, MADURO, MORALES, CRISTINA. . . DIGA-ME SR ARTICULISTA, QUAL DESTAS FIGURAS, CONSTRUIU ALGO DE GRANDE ENVERGADURA SOCIAL PLENA E DURADOU-RA PARA OS SEUS ??, MAS INFLACAO, CORRUPCAO, CRIMES CONTRA A DIGUINIDADE HUMANA, PROJETOS DE PODER, ENGANARAM E ENGANAM OS ILETRADOS E COM POUCA INSTRUCAO, ISTO SIM, E DE GRANDE FARTURA, A HISTORIA CONTA !!
Santo Deus. Senhor Jesus. Como é que pode? Discutir essa questão do desarmamento não deve ser a mais pontual. Será que o político cabo Sabino não está se esquecendo das coisas mais importante? Acredito que não, mas vou lembrar algumas das questões mais importantes para Quixadá: 1- A questão da seca; 2- A questão da violência, que não necessariamente se passa nessa de querer armar um população totalmente despreparada para andar armada e até mesmo ter armas em suas residências; 3- A questão da Educação, que é uma lástima nesse país; 4- A crise financeira no Brasil; 5- a verdadeira reforma política; 6 – a questão da saúde que nessa cidade é uma vergonha; 7- a questão da corrupção, um verdadeiro câncer por todo esses País; 8- A questão sobre esportes, atividades diversas para crescimento das pessoas; 9- A questão do combate à pobreza e erradicação das desigualdades sociais; 10 – o fortalecimento das entidades públicas com o combate à privatização e terceirização. Não podemos sustentar essa atual política de que muitos só pensam que a violência é a questão mais importante, mas não é mesmo, mas é claro que ela é uma das principais e deve ser vista como umas das prioridades, mas nunca mais do que a questão da educação e combate à corrupção. Bolsonaro foi capitão do exército e eu fui soldado do exército, e aprendi que todos devem se considerar iguais socialmente. Aprendi no exército a amar a pátria e a respeitar também aquelas pessoas menos abastadas, as pessoas humildes, a ser contra toda a espécie de corrupção. Sou um cidadão brasileiro que com o Sr. Bolsonaro quer um país sem problemas sociais. Quero enaltecer a todos que são contra o fascismo, contra o nazismo, todos que são seguidores dos ensinamentos de Cristo, todos que são contra o racismo, contra a violência. As pessoas às vezes chamam de miserável aquela que é pobre, que é flagelada das secas, aquele que mora nas favelas, aquele que não é de boa família. Para mim miserável são aqueles que são fascistas, exploradores dos pobres. aqueles que praticam a violência, aqueles praticam o mal. Sendo assim precisamos de políticos mais progressistas…