Um crime de morte chocou a população do município de Choró, no Sertão Central do Estado, na tarde desta quinta-feira, 13.
De acordo com informações da polícia, Francisco Silvio Timóteo Galvino de Freitas, de apenas 25 anos, estava descarregando mercadorias de um caminhão na localidade de Monte Castelo, na Zona Rural, quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta e, sem darem nenhuma chance de defesa, ordenaram que a vítima se deitasse no chão. Em seguida, efetuaram diversos disparos contra a cabeça de Silvio, que teve morte imediata.
O que motivou o crime ainda é desconhecido. Policiais do destacamento de Choró e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá trabalham para esclarecer o homicídio, localizar e prender os executores.
Populares comentaram nas redes sociais que Silvio era um rapaz trabalhador. Ele tinha um carro de horário que fazia percurso entre Monte Castelo, Choró e Quixadá.
Essa criança ao fundo de blusa listrada amarela é um dos filhos dele. Não deveriam ter deixado sair da escola ainda mais para ver essa cena q nai vai sair nunca da cabeça dele.
É nos estamos ficando sem saída a criminalidade esta chegando nos lugares onde agente pesa ser tranquilo onde é tranquilo neste país; bom precisamos de lei mas seria da punir os vagabundos pois estas leis que ai esta é só para punir cidadão bem como o cidadão não pode ter uma arma nem mesmo uma espingarda socadera e o vagabundo tem armamento pesado que aterroriza em mostra a arma; sou comerciante trabalho das cinco da manhã a meia noite tenho medo pois não sei o que pode acontece no dia fico apreensivo quando chega uma pessoa desconhecida