Homem fotografa “estranha criatura” correndo à noite pelas ruas de São Benedito, no Ceará

- por
  • Compartilhe:
280px-Sao_benedito-ce

São Benedito, CE.

Moradores de São Benedito, município cearense localizado na região da Serra da Ibiapaba, ficaram assustados após a divulgação de uma fotografia, feita por um morador, de uma “estranha criatura” correndo à noite pelas ruas da cidade. Pelo menos é o que está sendo comentado nas redes sociais.

A captura fotográfica teria acontecido na madrugada do dia 17 de agosto.

Na imagem, é possível vislumbrar uma figura humanoide, com pernas como que de gato e uma protuberância semelhante a um rabo. A cabeça é bastante semelhante à de um lobo.

Há na cidade quem afirme tratar-se de um lobisomem; outros preferem acreditar que se trata apenas de uma brincadeira. Circulam, também, informações de que a foto, na verdade, nem foi feita naquela cidade. Por via das dúvidas, se você estiver caminhando pelas ruas de São Benedito à noite e se deparar com esse estranho ser, a sugestão da redação do Monólitos Post, no melhor cearês possível, é meter o pé na carreira.

Veja a foto:

11221632_1005851129454757_5916028224744412735_n

“Estranha criatura” correndo pelas ruas de São Benedito, município do Ceará.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esta foto está espalhada por toda internet e vários noticiários dão o nome desta ou daquela outra cidade mas, na verdade, o Google Earth identificou o local verdadeiro que é Av. Pedro Ometto, 1562 em S.Paulo.

  2. E um lobisomen de verdade

  3. Aqui na minha terra quando aparece comentários de lobisomem, com 2 meses aparece mulheres grávidas.

  4. Fale,falsa, notícia e foto falsa. É só baixar a foto, renomear, abrir o Google pesquisar Imagens, encaminhar a foto e verão que o suposto lobisomem ou criatura veio de outra cidade e trouxe até a rua com ele pra tirar foto! Kkkkkkk.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.