Prefeitura de Quixadá está demitindo e reduzindo jornada de trabalho de prestadores de serviço

- por
  • Compartilhe:
Quixadá-Centro-Administrativo-2014

Centro Administrativo de Quixadá.

A Prefeitura de Quixadá está num movimento forçado de contensão de despesas. O objetivo é assegurar o equilíbrio orçamentário de 2015, já bastante comprometido.

Para não fechar as contas do ano no vermelho, o prefeito João Hudson terá que desagradar centenas de prestadores de serviço. Além das demissões, a carga horária está sendo reduzida pela metade em diversas secretarias, e os salários cortados pela metade.

De acordo com o último relatório gerencial publicado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará, Quixadá tem 1.136 prestadores de serviço. A expectativa é de que o próximo relatório do TCM apresente um número bem mais baixo.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Isso faz tempo. Aliás, por conta do descontrole muitas secretarias estão trabalhando em expediente reduzido desde o ano passado, o que só mostra o tamanho do descontrole e da má gestão. Contudo, gostaria de saber: a redução salarial é legal ou ilegal? Como fica a situação das pessoas que ganham somente um salário mínimo? vão ganhar só meio salário? isso é uma vergonha.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.