Operação cumpre cinco mandados e captura sete pessoas em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar do Ceará, em Senador Pompeu, no sertão central cearense, resultou nas prisões de sete pessoas.

A ação realizada na manhã desta quarta-feira, 02, teve como objetivo combater o tráfico de drogas durante os festejos que se iniciam hoje, em comemoração ao aniversário da cidade.

A ofensiva policial cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em cinco residências, situadas nos bairros Pavãozinho, Conjunto da Coabe, Centro e Auto São José. Nos imóveis revistados, foram encontradas espingardas, munições, drogas, veículos e CDs “piratas”, entre outros produtos. Dos sete presos, seis possuíam passagem pela Polícia e todos foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Flagrantes

Na primeira casa foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal. Geraldo Marques da Silva (52), que responde por homicídio, foi preso com seu filho, Francisco Daniel Fernandes da Silva (20), que responde por roubo. Em outro imóvel, os policiais apreenderam quatro munições de calibre 12. Francisco Uziel Pereira Sírio (34), que responde por tráfico, acabou autuado.

Também foi revistada a casa de Henrique Iranlei Pereira dos Reis Júnior (29), ele estava com Alison Júnior Pereira e Oliveira (21), que não possuía antecedentes criminais. Lá, foram apreendidos dois veículos, sendo uma moto sem placa e um carro de origem duvidosa, mais de R$ 3 mil, materiais usados para embalar drogas e quatro papelotes de cocaína.

Na casa de Danilo Moreno Alves (26), que responde por roubo, os agentes de segurança encontraram 158 gramas de cocaína com bicarbonato de sódio, 12 unidades de CDs “piratas”, cinco relógios, diversos celulares e mais de R$ 1 mil. Ele foi autuado por tráfico, receptação e violação de direitos autorais. Já Antônio Carlos Leite Filho (26) foi autuado por receptação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.