Uma pessoa é baleada e outra morre após disparos em evento realizado em Juatama

- por
  • Compartilhe:

Um pedreiro identificado como Francisco Jorcélio Sampaio, 43 anos,  foi assassinado na noite deste último sábado, 05, em Quixadá.

O crime ocorreu durante um evento no Distrito de Juatama, no lugar chamado Sítios Novos. De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, quatro na cabeça, uma no ombro esquerdo e outro no peito esquerdo. O óbito foi imediato.

Uma segunda pessoa, identificada como a zeladora Normaci Barbosa Maciel, 50 anos,  também foi baleada e socorrida ao Eudásio Barroso. Ela foi atingida por um tiro no braço esquerdo, resultando em fratura. Após receber os primeiros socorros em Quixadá, foi transferida para o IJF, na capital do Estado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.