Prefeitura anuncia que tomógrafo do Hospital Eudásio Barroso começará a funcionar

- por
  • Compartilhe:

Parado há anos no Hospital Eudásio Barroso, um equipamento de tomógrafo deverá começar a funcionar nos próximos 45 dias. Pelo menos é isto o que assegura a prefeitura de Quixadá em seu site institucional.

De acordo com a publicação, a Secretária Brenna Calixto – sobrinha do prefeito João Hudson -, está empenhada em melhorar a imagem da pasta da saúde, a mais problemática da gestão municipal.

Caso realmente comece a funcionar, o equipamento ajudará a evitar que muitos exames tenham de ser feitos em outros municípios e que os pacientes tenham que se deslocar para a capital do estado, Fortaleza, como ocorre hoje.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – GOL DO JOAO. . . . ESPERAMOS MUITOS MAIS DO PRINCIPAL MUNICIPIO DO SERTAO CENTRAL !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.