Adolescentes promovem arrastão em grupo de universitários em parada de ônibus na FECLESC, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
FECLESC > Alunos e professores da Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc) estão preocupados com o estado de abandono em que se encontra o campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Quixadá. Apesar do esforço da direção a unidade de ensino superior precisa de reforma urgente e aparelhamento. Eles reivindicam ao governador do Estado um pouco de sensibilidade com o problema lembrando que ali são formados os professores que vão para ás sala de aula das escolas públicas de todo o Sertão Central.

Estudantes, durante o dia, na entrada da instituição.

Um grupo de estudantes universitários em Quixadá passou por momentos de tensão na noite desta sexta-feira, 16.

O grupo esperava num ponto de parada de ônibus na esquina do prédio da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – FECLESC, quando dois adolescentes armados com facas chegaram e levaram tudo o que puderam. Celulares e bolsas foram tomadas dos estudantes.

Momentos após a ação, populares capturaram os dois jovens. Eles foram reconhecidos na Delegacia de Polícia Civil pelas vítimas. Tratava-se de dois rapazes, de 15 e 16 anos, que serão levados a um instituto correcional em Fortaleza.

Professores e outros representantes da classe estudantil estão se organizando para apresentar um documento com requisições que serão apresentadas às autoridades de segurança. Eles se sentem bastante inseguros nas ruas de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.