Discurso do “estoca vento” de Dilma vira remix e viraliza na internet

- por
  • Compartilhe:

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi alvo de piadas na internet mais uma vez após um discurso proferido no final do mês passado, em assembleia na ONU,onde sugeriu que era preciso criar uma tecnologia para “estocar vento”. A sugestão da presidente caiu nas graças dos internautas e o vídeo do discurso ganhou uma versão remix que está fazendo sucesso nas redes sociais.

O remix foi feito pelo canal de humor Timbu Fun e publicado no youtube. O vídeo tem mais de 400 mil visualizações e 14 mil curtidas.

Não é de hoje que a presidente Dilma se atrapalha com os discursos improvisados. Em junho, durante os jogos indígenas, a presidente saudou a mandioca, virou piada e recebeu críticas pela falta de coerência em suas falas públicas. (OPovo OnLine)

Confira o vídeo:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Da mesma forma dá para se fazer outros remix com o Eduardo Cunha, pois o mesmo é acusado de ter contas na Suíça, da mesma forma com o Aecio Neves pois sabemos que o mesmo mandou fazer um aeroporto na cidade de Cláudio em uma fazenda de um tio, que o mesmo é acusado de desvio na saúde de Minas Gerais, quando era governador, enfim são tantos outros que são acusados de péssimo governo. O povo brasileiro tem que deixar para trás o complexo de vira-lata, achando que só um por ser de tal partido é o principal culpado. Nesse país temos que ser autênticos, principalmente a imprensa e mostrar tudo o que está acontecendo em prejuízo do povo trabalhador. Podemos começar pelos altos lucros dos Bancos, pela exploração do povo trabalhador por parte dos industriais e agropecuaristas. Devemos lutar sim pela igualdade social, por mais reforma agrária.por mais emprego e emprego justo, enfim pelo fim da escravidão branca que sempre existiu neste País.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.