Uma aeronave da Polícia Militar pousou no estádio Carneirão, em Quixeramobim, com a missão de levar para um hospital de Fortaleza o Delegado daquele município, Dr. Salviano de Pádua, e dois inspetores, Renato Cosmo e Emerson Costa, feridos durante um tiroteio com bandidos que atacavam um carro-forte na localidade de Uruquê, entre Quixeramobim e Quixadá. A delegada de Quixadá, Ana Cláudia Nery, afirmou à imprensa que ‘a polícia vai até o inferno para saber quem fez isso’.
Aeronave da Polícia Militar é utilizada para transferir delegado e inspetores feridos em troca de tiros
28/10/2015 - por Monolitos PostComentários
Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Apenas uma correção a esta reportagem, os que foram transferidos para IJF em aeronaves militares, foram os dois inspetores uma vez que apresentavam um quadro estável mas de um possivel agravamento. Assim o delegado foi removida pela Unidade Avançada UTI do SAMU de Quixeramobim com saída logo após ao embarque dos dois o inspetores. Boa noite.
A julgar pelo tipo de munição empregada nessa ação criminosa e pela falta de preparo e de equipamentos da polícia do nosso país e o distanciamento cada vez mas frequente de Deus, não duvido nem uma letra da afirmação da Dr. Ana.
Porém se ela houvesse, dito que a polícia está determinada, empenhada, trabalhando em conjunto, para por atrás das grades esses foras da lei, teria soado melhor aos ouvidos da população!!