Aeronave da Polícia Militar é utilizada para transferir delegado e inspetores feridos em troca de tiros

- por
  • Compartilhe:

12049305_1033990689974134_4830802253437576122_n

Uma aeronave da Polícia Militar pousou no estádio Carneirão, em Quixeramobim, com a missão de levar para um hospital de Fortaleza o Delegado daquele município, Dr. Salviano de Pádua, e dois inspetores, Renato Cosmo e Emerson Costa, feridos durante um tiroteio com bandidos que atacavam um carro-forte na localidade de Uruquê, entre Quixeramobim e Quixadá. A delegada de Quixadá, Ana Cláudia Nery, afirmou à imprensa que ‘a polícia vai até o inferno para saber quem fez isso’.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Apenas uma correção a esta reportagem, os que foram transferidos para IJF em aeronaves militares, foram os dois inspetores uma vez que apresentavam um quadro estável mas de um possivel agravamento. Assim o delegado foi removida pela Unidade Avançada UTI do SAMU de Quixeramobim com saída logo após ao embarque dos dois o inspetores. Boa noite.

  2. A julgar pelo tipo de munição empregada nessa ação criminosa e pela falta de preparo e de equipamentos da polícia do nosso país e o distanciamento cada vez mas frequente de Deus, não duvido nem uma letra da afirmação da Dr. Ana.
    Porém se ela houvesse, dito que a polícia está determinada, empenhada, trabalhando em conjunto, para por atrás das grades esses foras da lei, teria soado melhor aos ouvidos da população!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.