Na última sexta-feira, 30, o ex-prefeito de Ibaretama, Edson Moraes, esteve nos estúdios do Sistema Monólitos de Comunicação para uma entrevista ao radialista Herley Nunes.
Durante sua fala, Edson mostrou-se indignado com o que tem observado acontecer naquele município do Sertão Central. O que chama a atenção são as graves acusações que ele faz contra a atual administração municipal, sob o comando da prefeita Elíria Queiroz, a quem Edson conclama a ‘começar a trabalhar’.
Dentre as acusações mais graves, está aquela em que Edson afirma que alguns professores de Ibaretama são registrados no portal da transparência, do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará, como se ganhassem mais de três mil reais e, no entanto, recebem efetivamente pouco mais de mil reais. “Para onde vai o resto do dinheiro?”, pergunta o ex-prefeito.
Toda a entrevista pode ser escutada no áudio a seguir. As acusações feitas são graves o suficiente para exigirem ação imediata da Câmara Municipal e do Ministério Público do Ceará. Confira a seguir.