A Polícia Militar em Pedra Branca prendeu na noite desta quinta-feira, 12, Adriano da Silva Lima, 26 anos, mais conhecido pelo apelido “Mozim”, acusado de assassinar com três tiros o Técnico de Enfermagem André Félix Prudêncio, 25, no último dia 07 de novembro.
Segundo informações da polícia, a vítima estava em um bar localizado na Rua Ernesto Vieira Cavalcante, ao lado da prefeitura municipal, quando o assassino se aproximou e efetuou três disparos, resultando em óbito imediato do Técnico de Enfermagem.
O Monólitos Post obteve acesso às informações sobre a captura do acusado deste homicídio durante a madrugada de hoje.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado circulava num carro de cor prata, de placas HWX 2578, na Av. Armando Lins, Bairro Boa Esperança, quando foi parado durante uma operação de patrulhamento.
Durante a abordagem, a PM descobriu que havia dois mandados de prisão em aberto contra Adriano da Silva, ambos por homicídio, um deles datado de 02 de junho de 2009 e outro datado de 1º de junho de 2012. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante o interrogatório, acabou confessando ser o autor do assassinato do Técnico de Enfermagem.
Adriano da Silva é considerado de alta periculosidade e está preso na Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca. A PM pede à população de Pedra Branca que ajude com informações que possam levar aos autores de outros crimes que estão sendo investigados. Atualmente, a Polícia Militar daquele município trabalha em cooperação com o Conselho Comunitário de Defesa Social do Estado do Ceará (CCDS).
_____
Por Gooldemberg Saraiva com colaboração de Adriel Ferreira.
Nestor, vc estava endanago basta ler o EDITAL:Para o Auxiliar de Enfermagem do Trabalho Certificado de concluse3o de curso te9cnico ou de qualificae7e3o de auxiliar de enfermagem do trabalho, ministrado por instituie7e3o especializada, reconhecida e autorizada pelo Ministe9rio da Educae7e3o e comprovante de inscrie7e3o no Conselho Regional de Enfermagem.