Rapaz se recusa a aceitar término de namoro, faz ameaças de morte e acaba detido pela polícia

- por
  • Compartilhe:

Nenhum término de namoro parece fácil. As dolorosas feridas emocionais podem persistir por bastante tempo, mas o natural é que sejam devidamente superadas e que a vida continue. Nem todo relacionamento, afinal, dá certo.

No entanto, não é todo mundo que tem equilíbrio suficiente para aceitar o fim de um namoro, e alguns acabam enveredando pelo caminho do crime na tentativa de sustentar relações que já estão, obviamente, desgastadas demais para continuar.

No município de Irapuan Pinheiro, por exemplo, um rapaz de iniciais L.J.P. foi detido pela polícia e autuado com base na Lei Maria da Penha, após enviar sucessivas mensagens e até duas cartas com ameças de morte à ex-namorada. Ou ela voltava a namorar com ele ou morreria. A ocorrência, segundo o 9º BPM, aconteceu neste último sábado, 05.

A PM foi acionada pela ex-namorada do rapaz. Ela revelou que ele estava em frente à sua casa, consumindo bebidas alcoólicas e enviando mensagens ameaçadoras. Temendo pela própria segurança, ela resolveu pedir ajuda. Mostrou à polícia as mensagens e as duas cartas com conteúdos ameaçadores. As cartas foram apreendidas para fins de prova.

Diligências foram feitas e o rapaz acabou sendo localizado. Ele tentou fugir quando avistou a PM, mas acabou detido e levado á Delegacia. Agora, deverá responder judicialmente por não aceitar o fim de um namoro.

No Sertão Central, as ocorrências de violência contra mulheres são quase que diárias. Ainda ontem, um filho agrediu a própria mãe, uma senhora de 74 anos, e quebrou todos os móveis de sua residência. No mesmo dia, um marido foi conduzido à Delegacia por agredir a esposa, também em Quixadá, conforme informações da polícia.

É preciso que a temática da violência contra as mulheres ganhe mais relevo e que as autoridades ajam com o devido vigor para proteger-lhes os direitos fundamentais.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Outra reportegem bosta !!!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.