Comércio desmotivado retarda decoração natalina em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
IMG_3959

Comércio permanece sem decoração natalina poucos dias antes do Natal, em Quixadá.

Há poucos dias para o fim do ano, o comércio em Quixadá ainda não entrou no clima natalino. Quem caminha pelas ruas da cidade já acha esquisito a ausência de qualquer decoração com referência a uma das datas mais importantes do ano para a economia local.

Na manhã desta terça-feira, 08, registramos fotografias de algumas das principais ruas do centro da cidade. A impressão obtida desta que é a maior cidade do Sertão Central e aquela que tem o comércio mais vibrante é de desânimo.

Conversamos com alguns comerciantes e gerentes de loja. Nenhum quis afirmar que seus empreendimentos não estão atraindo os clientes, mas todos foram unânimes em afirmar anonimamente que, de fato, o comércio enfrenta um período difícil. O fato de a decoração natalina estar completamente ausente, como há muitos anos não acontecia no início de dezembro, é um forte indicativo disto.

“Esperamos que isto mude nos próximos dias, quando começarmos a anunciar promoções e quando começarmos a receber a visita daqueles consumidores que deixam para comprar presentes na última hora”, afirmou a gerente de uma loja de roupas.

Nem mesmo a prefeitura municipal instalou ainda qualquer decoração natalina na cidade. Tudo isto é reflexo de período difícil para a economia de Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.