Antônio Jadson Pinheiro da Silva, agricultor de 32 anos, foi morto neste domingo na localidade de Saco, Zona Rural de Ibaretama. O crime aconteceu por volta de 8h30, nas proximidades da casa da vítima.
De acordo com a perícia, o homem foi atingido por 13 disparos de arma de fogo calibre 380. Foram sete nas costas, um no ombro esquerdo, dois na face, dois no tórax e um na cabeça.
Apesar do crime ter ocorrido pela manhã, a perícia só chegou ao local da ocorrência por volta das 16 horas, o que causou enorme desconforto aos parentes da vítima. O baixo efetivo é o responsável pela demora, já que a única equipe atende o Sertão Central e o Jaguaribe.
Segundo populares, dois homens em uma moto branca teriam cometido o crime. A vítima era tida como pessoa calma, mas havia cometido um homicídio há 15 anos, quando ainda era adolescente. A polícia vai investigar o caso.