A empresa que realizará concurso público em Quixadá já foi definida, conforme licitação 006/2015 TO/2015.
Ao menos esta é a informação que consta no portal de licitações do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará. Trata-se da SERCTAM – Serviços de Consultoria Técnica aos Municípios S/C LTDA.
Chama atenção o valor de R$ 600 mil que a prefeitura aceitou pagar para realizar o concurso. Com dinheiro bloqueado pela justiça para assegurar o pagamento dos funcionários, a situação financeira do executivo é tida como delicada.
O Monólitos Post tentou contato com representantes da comissão de licitação da prefeitura, mas os telefonemas não foram atendidos. A Secretaria de Administração, responsável pelo gasto com o concurso público, ainda não divulgou informações relativas a quando as provas serão realizadas ou sobre locais de inscrição e valores relacionados, nem sobre quando ocorrerá a divulgação do edital.
Sei mais nem o que dizer. Parece que tudo que essa Prefeitura faz tem cheiro de coisa errada. Nam! Valor muito alto para uma empresa que nem é das mais conceituadas. Ministério Público precisa investigar isso.
É querer fazer do povo besta mesmo. Administração pífia, brinca com o dinheiro público. Querem tentar desbloquear esse valor com a justificativa do concurso.e todos nós sabemos o porque de todo interesse em volta desse processo seletivo. Não podemos simplesmente desprezar o fato de que ainda tem gente de salário atrasado e que colocar a folha em dias deveria ser uma obrigação nessa gestão. Fico sim indignado com toda essa situação. Quixadá a muito tempo vem sendo mal tratada e a tendência para o ano que vem que outro desastre entre no lugar do sem noção que aí está.
muito caro para um municipio em crise,e´ bom que se investigue esse valor.