A Polícia Militar registrou um triplo homicídio no município de Pedra Branca na tarde desta terça-feira, 15.
De acordo com informações, o alvo era um jovem de nome Francisco Felipe da Silva, vulgo “Filipinho”, 17 anos.
Os tiros efetuados contra Filipinho acabaram acertando também mais duas pessoas: Davi Feitosa da Silva, de 17 anos, atingido nas costas, e o comerciante Francisco Pereira da Silva, de 65 anos. Este último estava sentado na calçada do seu estabelecimento quando foi atingido por um dos disparos.
A ação criminosa aconteceu na Rua Doca Pessoa, na Vila do Padre. Após ser atingido, Filipinho ainda tentou fugir dos executores pela Rua Maria Zaira Cavalcante e Silva, mas ele foi perseguido e executado dentro de uma casa com quatro tiros.
Os três baleados não resistiram aos ferimentos e morreram.
Segundo a polícia, que agiu sob o Comando do Major Humberto Oliveira de Sousa, os criminosos estavam utilizando uma motocicleta de características não identificadas. Policiais do 9º Batalhão de Quixadá e do destacamento de Milhã dão apoio tático nas diligências que objetivam a captura dos assassinos.
Só faltou o principal, dizer quem morreu né!!! afff Diz triplo homicío, entende-se que os 3 morreram, mas isso não está claro no texto.