Um cantor de uma banda de forró morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, vítima de acidente de motocicleta no município de Boa Viagem.
Segundo informações o cantor seguia em uma motocicleta, numa estrada vicinal, quando colidiu com uma vaca e perdeu o controle do veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O cantor Neto Mendes, de apenas 21 anos, estava trabalhando atualmente na banda Balanço da Morena, de Boa Viagem. Neto Mendes iniciou sua carreira na banda Xamegão do Forró, da cidade de Madalena.
O corpo de Neto foi levado ao Hospital Mãe Totonha, em Madalena, onde a família aguardava a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal (IML).
No último sábado a banda Balanço da Morena se apresentou na cidade de Boa Viagem. Vários amigos e fãs estão deixando palavras de conforto no perfil de Neto Mendes no Facebook.