Em Boa Viagem, no sertão central do Ceará, o feriadão foi marcado com bastante movimentação na área hospitalar, principalmente por acidentes automobilísticos, mas, um acidente residencial foi considerado o mais grave de todo plantão.
Uma família na localidade de Taperinha, zona Rural de Boa Viagem, estavam comemorando a chegada de parentes de Belém do Pará que vieram comemorar o fim de Ano em nossa cidade, quando por volta das 18:30 horas uma parte da estrutura da casa desabou e atingiu duas adolescentes.
Parentes informaram que as duas garotas estavam deitadas em uma rede quando a “Coluna” da residência despencou e atingiu as mesmas.
As envolvidas são duas a adolescentes, uma identificada apenas como Talita, idade não revelada, que após receber os primeiros Socorros no Hospital e casa de saúde Adília Maria, foi transferida em um carro de um parente para o IJF, em Fortaleza.
A outra adolescente é Larissa Costa, de apenas 16 anos, ela sofreu um trauma envolvendo a coluna (Traumatismo raquimedular).
Larissa ainda corre risco de ficar paraplégica devido ao “impacto” do acidente, a mesma foi transferida em uma ambulância moderna do SAMU também para o IJF.
Ainda segundo familiares, outras pessoas estavam na casa na hora do acidente, mas acabaram saindo ilesos.
_____
Com informações do site TV Boa Viagem