Quixadá e maioria das cidades da região tiveram réveillon pacífico, sem ocorrências policiais graves

- por
  • Compartilhe:

1000652_996398310398921_2091649279130497355_nA Polícia Militar registrou um réveillon tranquilo em Quixadá e nas principais cidades do Sertão Central.

De acordo com o Centro de Operações Policiais do 9º BPM, durante as festas de fim de ano não houve nenhuma ocorrência de assalto, agressões ou assassinatos em Quixadá, Quixeramobim, Banabuiú, Senador Pompeu, Madalena, Solonópole, Ibaretama, Ibicuitinga e Milhã, por exemplo.

Pedra Branca

Das cidades da região, apenas Pedra Branca registrou uma tentativa de homicídio e um assassinato.

Um homem de nome Francisco das Chagas Vieira de Lima, 53 anos, bebia com parentes na Zona Rural daquele município quando um briga foi iniciada entre ele e seu cunhado, um homem de nome Antônio Ivanildo de Oliveira Lima. Ambos são ex-presidiários. Este último desferiu seis facadas no tórax do primeiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais cedo, num bar localizado na sede do município, homens brigaram e houve cinco disparos de arma de fogo. A vítima, Antônio Alves de Morais, 49 anos, acabou  atingida no tórax, mas foi socorrida e transferida para um hospital de Fortaleza. Os acusados são dois homens que fugiram do local a bordo de uma motocicleta.

Nestes dois casos, a PM realiza diligências para tentar prender os culpados.

Réveillon Pacífico

Fora estas duas ocorrências, o réveillon do Sertão Central pode ser considerado um dos mais tranquilos dos últimos anos. As pessoas festejaram em paz com suas famílias e amigos. Em Quixadá, a exemplo do que se deu na maioria dos municípios, as pessoas preferiram comemorar em casa, nas calçadas, em pequenas reuniões.

Apesar da bebedeira natural do período, nenhum acidente grave de trânsito foi registrado pela PM.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.