Polícia Civil consegue capturar homem acusado de ter matado padre em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
collage

Acusado de matar padre e ex-professor em Quixadá foi preso depois de um ano e seis meses de intensa investigação policial.

Adonis Lopes Gonçalves, 26 anos, foi preso pela Polícia Civil de Quixadá em Juazeiro do Norte, acusado de ter matado, no dia 24 de julho de 2014, o padre e professor Mário Bertoldo Nunes. O crime ocorreu por volta das 22 horas, no Açude Cedro, principal ponto turístico do município.

Na época, o crime chocou a população quixadaense. Pela doutrina católica não existe ex-padre, mas apesar de ter deixado de atuar como sacerdote, a vítima ainda era bastante conhecida no município

Após a captura – que se deu depois de eficiente investigação por parte da equipe da Delegada Regional de Quixadá, Dra Ana Cláudia Nery -, Adonis Lopes confessou ter matado o ex-padre. Ele alega que estava muito drogado quando cometeu o crime e não revelou os detalhes do homicídio. sabe-se, no entanto, que a vítima sofreu nove perfurações pelo corpo, sendo quatro no tórax, outras quatro na cabeça e ainda uma facada no pescoço

Após o assassinato, o acusado havia ido morar em Pernambuco. Durante esta semana, enquanto estava em Juazeiro do Norte, acabou sendo capturado.

Sem dúvida merece elogios o trabalho minucioso e zeloso da Polícia Civil de Quixadá que, não obstante os inúmeros crimes que ficam sem solução no Brasil, perseguiu as pistas com muita eficiência até chegar à prisão e confissão do autor deste assassinato.

Adonis Lopes já responde por crimes de roubo e tráfico de drogas.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. NOSSOS SINCEROS PARABÉNS A POLÍCIA.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.