O PM de nome Hudson Danilo Lima Oliveira, 26 anos, baleado na cabeça na noite de ontem, dia 07, em Jaguaretama, durante troca de tiros com um grupo de assaltantes que agiam numa fazenda, passou por cirurgia durante a manhã desta sexta-feira, 08, no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.
Sâmia Fernandes, tia do militar, disse à imprensa que o Hudson aguarda uma vaga num leito de UTI. Segundo ela, o jovem soldado está em uma maca num dos corredores do IJF-Centro, onde ocorreu a cirurgia. Indignada, ela comentou que o rapaz estava a serviço do Estado e que este leito de UTI deveria ser disponibilizado imediatamente.
Hudson havia sido inicialmente socorrido ao Hospital do município de Jaguaretama, mas depois depois foi transferido para Fortaleza num helicóptero da Companhia Integrada de Operações A´reas – CIOPAER.
Os assaltantes que mantiveram a família do fazendeiro Dedé Pinheiro, em Jaguaretama, sob a mira de armas pesadas durante a noite de ontem conseguiram fugir do local em um veículo de cor preta. A polícia continua as buscas na tentativa de capturar o grupo.