O vereador João Madureira, do PSC, tomou uma decisão um tanto quanto inusitada na última quinta-feira (14). É que, durante uma sessão extraordinária na tribuna da Câmara de Várzea Grande, no Mato Grosso, ele afirmou que deseja proibir o uso do cinto de segurança em todo o território municipal.
De acordo com informações do portal Vg Notícias, a justificativa é que, para Madureira, o item sujaria a roupa do trabalhador.
“Nós temos que cutucar, cutucar duro sobre o cinto de segurança. Dentro do perímetro urbano proibir o cinto de segurança. Proibir, o nosso país é livre e democrático, não usar. Eu sei que é polêmico, eu sei que é federal”, polemizou o parlamentar.
Para Madureira, banir o cinto de segurança na cidade é essencial, já que o trabalhador precisa chegar ao emprego com a roupa impecável.
Coisas desse Brasil!
kkkkk esse velho ta e doido
É o que eu sempre tenho dito: O despreparo TOTAL para exercer uma função pública das mais importantes dentro de um município. Se for atras da história desse “genial” vereador deve ter sido eleito e reeleitos várias vezes”. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
VEREADOR PREOCUPE-SE EM FAZER ALGUM BENEFÍCIO PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES DE SUA CIDADE, SE VOCÊ ACHA QUE O CINTO SUJA SUA ROUPA, SIMPLES, MANTENHA SEU CARRO LIMPO SEU SEBOSO.