“Precisaríamos de pelo menos quatro delegados aqui”, diz titular da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá

- por
  • Compartilhe:
11096824_738690882911509_162561482_n

Dra. Ana Cláudia, Delegada Regional de Polícia Civil de Quixadá. (Foto: Wanderley Barbosa.)

A titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, Dra. Ana Cláudia, concedeu entrevista ao radialista Herley Nunes, na manhã desta sexta-feira, 22. Na oportunidade, fez um balanço do trabalho da polícia judiciária neste município no início deste ano de 2016. Considerou que, apesar dos crimes sucessivos que já aconteceram em janeiro, na média em relação ao ano passado os números estão favoráveis.

Segundo Ana Cláudia, os homicídios ocorridos neste ano já estão sendo elucidados. “Fazemos um trabalho silencioso, de investigação minuciosa”, explica.

Ela também assegurou que fará um esforço para manter a Delegacia funcionando num período mais abrangente do que o atual. “Precisaríamos de pelo menos quatro Delegados aqui”, afirmou, ao discorrer sobre a demanda em Quixadá. Reconheceu a necessidade de mais investimentos no setor de segurança pública, atribuindo a responsabilidade pela defasagem às gestões estaduais passadas.

Dra. Ana Cláudia tem sido bem avaliada pela população quixadaense por causa dos seus notórios esforços investigativos, alcançando bons resultados mesmo em circunstâncias difíceis.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Precisa mostrar a população os autores de tanto crime ja que estao sendo ilucidados.

  2. Precisa o governo estadual investir mais em segurança isto deve ser prioridade pra que violencia diminua e dar paz ao cidadão

  3. Dr.agenor faz falta nesse quixada viu.
    O homem colocava ordem.

  4. poder o major ricardo moura em quixada que ele dar de conta de todas poulação porque ele pegou o pentecoste e deixo muito bom de morae

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.