Diretor da Cadeia de Quixadá denuncia que está sofrendo perseguição de políticos locais

- por
  • Compartilhe:
20160204054135

Mario Sérgio, mais conhecido como como Mario do Pio, disse que está sendo perseguido por políticos de Quixadá.

O Diretor da Cadeia Pública de Quixadá, Mario Sérgio, mais conhecido como como Mario do Pio, participou, na manhã desta quinta-feira, 04, do programa Jornal Liderança, apresentado pelo radialista Herley Nunes. Na ocasião, denunciou que está sofrendo perseguição de políticos locais, ligados ao governo do Estado.

Segundo Mário Sergio, políticos profissionais de Quixadá estão de olho na repercussão do seu trabalho à frente da cadeia – trabalho que tem sido muito bem avaliado pela população – e, temerosos de que ele tente se candidatar a vereador apoiando opositores políticos locais, já estão agindo para prejudicá-lo.

“Pessoas com relações políticas foram até o secretário de Justiça e o coordenador do sistema penal pedindo para que eu fosse retirado daqui”, disse Mario Sergio.

De fato, há políticos carreiristas, com ideias velhas, em Quixadá, que já mostraram que tem tendência para serem perseguidores. Alguns estão ansiosos para retornar – juntamente com sua velha turma -, ao poder no município.

Escute o áudio com a fala de Mario Sergio:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Pensando bem,é muita falta de matéria nesse bloguisinho.eca

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.