Mecânico é socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, após colisão entre veículos

- por
  • Compartilhe:
20160214084049

Mecânico recebe ajuda de amigos após colidir sua motocicleta com um carro na avenida Jesus, Maria e José, na entrada de Quixadá.

O mecânico Klistenes de Castro Oliveira, 42 anos, foi socorrido ao hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, após colidir com um veículo Pálio na Avenida Jesus, Maria e José, na entrada da cidade.

jui

Segundo informações do repórter Washington Luiz, quando houve a colisão o mecânico entrava na cidade na companhia de cerca de 60 outros motoqueiros.

20160214084049 (4)

A força do impacto foi tão grande que um dos pneus da motocicleta foi sacado fora. O mecânico foi socorrido ao hospital com lesões num dos braços. Apesar da violência da colisão, ele não corre risco de morte.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O motoqueiro estava com velocidade permitida para autódromo. Dá para notar nitidamente pelo vídeo. Essa moto poderosa estava num torado de escangotar o velocímetro. Lamento o ocorrido.

  2. Ai tava devagar numa via publica.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.