Polícia prende suposto mandante da morte do subtenente em Jaguaretama

- por
  • Compartilhe:
Jaguaretama -  Polícia

Acusado da morte do subtenente em Jaguaretama é preso. (Foto: Divulgação)

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social divulgou no final da tarde desta sexta-feira, 19, a prisão do possível mandante da morte do subtenente da polícia militar na cidade de Jaguaretama.

De acordo com a secretaria, uma ação integrada entre as forças de segurança do Estado do Ceará resultou na captura de um homem suspeito de envolvimento no homicídio do subtenente da Polícia Militar, Carlos Herbenio Almeida Bezerra (38), comandante do policiamento da cidade de Jaguaretama.

O suspeito do crime, Ricardo Sérgio Saraiva Diógenes (32), foi capturado em Fortaleza, sendo encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). As investigações sobre o caso prosseguem.

Durante a manhã desta sexta-feira, foi realizada uma reunião com toda a cúpula do sistema de segurança do Estado, quando foi traçado um planejamento de operações para serem efetuadas no sentido de elucidar o caso. Foram deslocadas para saturação na área equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS. As diligências policiais prosseguem.

Nos casos de servidores do sistema de segurança que são vítimas de crimes violentos, há um esforço integrado para dar apoio e solução à ocorrência, por entender que há uma afronta ao Estado e não só ao cidadão.

O crime

O Subtenente da Polícia Militar Carlos Herbenio foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã de hoje, 19, quando caminhava numa Praça no município de Jaguaretama.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É louvável a atuação da Policia de um modo geral(SSPSCE) quando um de seus integrantes é assassinado,porém quando a vítima é um civil coisa flui completamente diferente. Concordo perfeitamente com essa atitude, mas porque a policia não age com essa rapidez toda quando a vítima é um civil. O Senhor governador,secretário de segurança não ver isso não deem condições para a policia fazer o trabalho que eles entregam. O NOVO CANGAÇO estar mostrando sua cara dia a dia no solo cearense, depois mostram-nos estatísticas com redução de assassinatos. O povo que a realidade a sensação de segurança que não existe. Números são frios.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.