Uma topique se envolveu em um acidente de natureza grave na descida da Serra do Estevão, no município de Quixadá, na noite desta quarta-feira, 24.
Ambulâncias do SAMU e do Hospital Eudásio Barroso, bem como composições policiais, deslocaram-se até o local para adoção dos procedimentos de socorro.
Houve pelo menos uma vítima fatal e outras pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para hospitais de Fortaleza.
AS VÍTIMAS
A senhora Tereza Cândido, de 66 anos, foi a vítima fatal. Ela sofreu múltiplas fraturas expostas pelo corpo e teve morte imediata.
Maria Tânia Oliveira, 53 anos, e um homem chamado Francisco Antônio, foram socorridos à UPA e depois transferidos para hospitais de Fortaleza, segundo o repórter Washingtom Luiz. Além disso, uma criança de apenas 9 anos foi levada, no início da madrugada desta quinta-feira, 25, por um helicóptero do Ciopaer, para Fortaleza.
O ACIDENTE
Informações de moradores da Serra do Estevão, recebidas pelo Monólitos Post, são de que a topique que faz a linha da Serra do Estevão até a sede de Quixadá colidiu com uma motocicleta, o motorista perdeu o controle e o veículo acabou atingindo um grupo de pessoas que estava nas proximidades.
Recebemos estas fotos do local do acidente:
Não foi assim que aconteceu…a reportagem deveria apurar melhor os fatos.
O que aconteceu é que o condutor do veículo atropelador estava embriagado e atropelou várias pessoas que caminhavam a beira da estrada na volta de uma missa, a Sra. Que faleceu no local era minha mãe e o homem e a criança a que a reportagem se refere são meu irmão e seu filho. Parece que estão tentando esconder a identidade do assassino de minha mãe…ele é conhecido como Antônio Benedito e trabalha fazendo serviço de passageiros entre a serra do Estêvão e Quixada. Por favor apurem os fatos e passem a informação como ela realmente é.
Que os feridos passe bem!