Aposentado é abordado por bandidos dentro da própria casa, reage a assalto e acaba baleado em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

arma(4)Na tarde desta quinta-feira, 03, um aposentado de 76 anos, morador da localidade de Passagem Funda, na Zona Rural de Quixadá, foi abordado por dois indivíduos que, inicialmente, chegaram à casa do idoso pedindo água. Eles estavam a bordo de uma motocicleta de cor preta.

Após pedir água, um dos criminosos mostrou um revólver para o aposentado e anunciou o assalto. O idoso, então, tentou tomar o revolver das mãos do bandido. Um tiro foi efetuado e o aposentado acabou sendo baleado no polegar da mão direita. Após o disparo, a dupla empreendeu fuga.

A vítima dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos. Por pouco escapou de algo pior. A Polícia desaconselha reagir a assaltos, já que esta pode ser uma atitude com potencial para custar a própria vida.

Quixadá é um município muito violento, com roubos e assaltos acontecendo diariamente. A insegurança é uma das principais demandas da população.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O que tem de bandido neste renascer e são joão que a própria policia tem conhecimento e não pode fazer nada por que a lei é favor dos meliantes, garotos que você vê que os pais e os avós e até parente de terceiro grau, tem o nome sujo e nem se quer tem condições de comprar uma moto e mesmo assim eles conseguem adquirir, acredito que a policia deviria aborda constantemente quando houvesse dupla sobre duas rodas… pedisse documento ou algo assim… há condutores que ta na cara que é meliante. No meu ponto de vista teve tatuagem de detento deve ser parado… ta dando volta de mais na rua, oh população vai pro quarto ou se tranca no banheiro e liga do celular para policia, colabora, deixa de ser individualista achando já que não é contigo no “to nem aí”, seja cidadão, viu mal feito ou algo suspeito liga…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.