Francisca Maura Aires de Queiroz, de 44 anos, é casada com o agricultor Raimundo Nonato Alves. Eles são avós de um lindo garotinho. Maura se diz feliz com a família que ajudou a erguer ao longo da vida. Ela é presidente de uma associação que trata dos interesses de sua comunidade, localizada nos Ariscos, no Distrito de Tapuiará, em Quixadá, e é considerada uma mulher ativa e muito querida pelos vizinhos. Mas algo está faltando para que a felicidade de Maura se torne ainda mais completa.
É que Maura não conhece os seus pais biológicos e, nos últimos anos, tem sentido uma vontade enorme de ter contato com eles. Entregue aos cuidados de um casal, Dona Doralice e Sr. Luiz Alves, quando ainda era bebê, Maura jamais teve contato com seus genitores. Ela, inclusive, tem algumas informações que podem ajudar a localizá-los.
Ela sabe, por exemplo, o nome dos seus pais biológicos: Tereza e José Luiz. Sabe, também, que tem irmãos e irmãs, cujos nomes são Marlene, Marleide, Mario e Marcos. Segundo conta, no ano de 1974 seus pais trabalharam numa mina na localidade de Cachoeira, no Distrito de Daniel de Queiroz, em Quixadá. As últimas informações que conseguiu sobre a família biológica apontavam que eles talvez morassem em Itaitinga.
“Eu tenho muita vontade de conhecer meus pais biológicos e meus irmãos e irmãs. Minha família de criação foi muito importante. Ele me socorreram num momento de grande dificuldade para meus pais e me criaram da melhor forma que podiam. Hoje eu tenho uma família linda, tenho coragem para trabalhar e para enfrentar as dificuldades dessa vida, mas queria muito conhecer meu pai e minha mãe e gostaria muito de ter informações sobre onde eles moram”, diz, emocionada, a filha que acredita na realização do sonho.
Quem tiver informações sobre os pais ou os irmãos biológicos de Maura, pode entrar em contato diretamente com ela, através do número (85) 9 8592-2214, ou através dos contatos do autor desta coluna, informados abaixo.
___________
- Instagram: @gooldemberg_saraiva
- Facebook: Gooldemberg Saraiva
- Contato: (88) 9 9972-5179 / bergsaraiva@gmail.com
Olá Maria Aparecida. Para que sua história seja divulgada nesta coluna, basta entrar em contato comigo, através de um dos canais informados no final da matéria. Obrigado!
Ola, eu gostaria muito de saber como eu faço, pra que minha história também seja divulgada nesse link. tenho muita vontade de conhecer minha mãe biológica.
minha mãe tbm nao conheci sua irmã. minha mãe sabe que sua irmã foi entregue a um casal na maternidade eu acho que foi assim. E na cidade de quixada. na antiga maternidade.