E se o PT e a CUT tentarem fechar o comércio de Quixadá em defesa de Dilma?

- por
  • Compartilhe:

Captura de Tela (162)

Nesta terça-feira (10), manifestantes ligados ao PT e à CUT realizaram um agressivo manifesto em Fortaleza. Em vídeos que circulam na internet, é possível ver os condutores da marcha de manifestantes vestidos de vermelho ordenarem o fechamento do comércio.

A executiva da CUT, Gardênia Baima, disse à imprensa que não houve nenhuma orientação da Central para que os participantes cometessem atos de vandalismo.

De acordo com a Polícia Militar, participantes da caminhada quebraram portas de estabelecimentos. Durante o trajeto, alguns ameaçavam entrar em lojas, o que fez com que alguns comerciantes fechassem as portas. Na Casa do Dentista, os manifestantes entraram e quebraram prateleiras, espalhando objetos pelo local. Uma baderna só!

E se manifestações deste tipo chegarem ao Sertão Central? E se o PT e a CUT tentarem, por exemplo, fechar as portas do comércio de Quixadá, uma das principais cidades da região? Terão disposição para isto? E se tiverem, qual será a reação do povo?

Veja vídeo da manifestação em Fortaleza: 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.