Bando fortemente armado estoura Agência dos Correios de Banabuiú e incendeia carros

- por
  • Compartilhe:
0515a747-f80f-49c2-a9ca-f9f29e071712

Agência dos Correios de Banabuiú foi atacada por bando fortemente armado nesta sexta-feira (13).

Na madrugada desta sexta-feira (13), um bando fortemente armado, composto por cerca de sete a oito homens, segundo informações da Polícia Militar, roubaram a Agência dos Correios do município de Banabuiú, no Sertão Central.

O 9ª BPM informou que um grupo de homens armados com fuzis efetuaram vários disparos para cima na Rua JK, no Centro da cidade, onde está localizada a agência. Eles usaram dinamites para explodir o cofre da agência e roubaram o dinheiro, cuja quantia ainda não foi divulgada.

As explosões danificaram prédios comerciais e casas na vizinhança da agência. A ação dos bandidos durou cerca de 40 minutos.

Ainda segundo a Polícia Militar, enquanto acontecia a ação no Centro da cidade, dois veículos foram incendiados na BR-122, em cima da Ponte sobre o Rio Quiniporó, com a finalidade de obstruir o caminho e dificultar a passagem de viaturas deslocadas de Quixadá. Os veículos incendiados foram um Celta 4p Spirit, de placas NQY-6561, de cor verde, inscrição de Pacajus, este com queixa de roubo, e um Celta 4p Life, de placas ANW-0431, de cor azul, inscrição de Horizonte.

Vale ressaltar que a única viatura do destacamento de Banabuiú estava em manutenção no momento da ocorrência.

Após a ação o grupo fugiu num veículo Pajero, de cor prata, em direção ao município de Quixadá.

Foram deslocadas para Banabuiú viaturas de Quixadá, Quixeramobim, Ibaretama, Solonópole, Irapuan Pinheiro e Morada Nova e duas viaturas do Cotar. Estas composições fizeram um cerco, mas ninguém foi preso. Na agência foram encontradas várias cápsulas de fuzil 762.

Arma possivelmente usada pelo bando:

Captura de Tela (163)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.