Preso em São Paulo suspeito de envolvimento nas mortes de dois PM’s em Jaguaretama, no Ceará

- por
  • Compartilhe:
Captura de Tela (275)

Edilano da Silva Nogueira.

Um homem identificado como Edilano da Silva Nogueira, suspeito de envolvimento na morte de dois policias militares cearenses, foi preso no Estado de São Paulo, nessa segunda-feira (04). A captura foi realizada com o auxílio de informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A abordagem de Edilano ocorreu em um apartamento situado na cidade de Franco da Rocha. No imóvel, os policiais apreenderam um fuzil. O criminoso foi preso em cumprimento a mandado de prisão por roubo e associação criminosa. Ele é suspeito de ser o executor da morte do soldado da policial militar Hudson Danilo Lima Oliveira (26) e de ser o mentor ou executor da morte do subtenente da PM Carlos Herbenio Almeida Bezerra (37).

Os crimes foram cometidos na cidade de Jaguaretama, respectivamente nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Além disso, o infrator é apontado como envolvido em delitos de assalto a banco, tráfico de drogas e diversos assassinatos. Ele deverá ser transferido para o Ceará.

Captura de Tela (276)

Arma apreendida.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.