Homem é preso em Choró após ameaçar de morte Policial Militar

- por
  • Compartilhe:

Francisco Bruno Sousa Silva, 22 anos, foi preso na madrugada do último sábado (23), no município de Choró, acusado de ameaçar de morte um Policial Militar.

Segundo as informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, os PM’s estavam em uma ocorrência em que uma mulher havia sido ameaçada de morte. Ao se aproximarem do local, na chamada Rua do Papoco, o acusado de ameaçar a mulher, Francisco Jairo de Castro, estava sendo imobilizado por familiares.

Os policiais agiram para conter a situação. Foi então que Francisco Bruno se aproximou de um dos policiais e disse que sabia onde ele morava e que o mataria. Foi dada voz de prisão, mas houve resistência. A situação piorou depois que o pai do indivíduo que ameaçou a  mulher agrediu fisicamente os PM’s, fugindo em seguida.

Francisco Bruno e Francisco Jairo foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados por ameaça e resistência à prisão. O PM agredido fez exame no IML de Quixeramobim.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. As informações contidas na matéria foram fornecidas pelo Copom, está no relatório elaborado diariamente pela Polícia Militar.

  2. Olá boa tarde. Sou o Francisco Bruno, informando na seguinte matéria: http://www.monolitospost.com/2016/07/24/homem-e-preso-em-choro-apos-ameacar-de-morte-policial-militar/

    Venho por meio deste meio de comunicação informar ao site responsável por está matéria que, as informações citadas nela, são falsas, buscarei meus direitos tanto contra as informações postadas aqui, quanto a fonte que os forneceram!

    Obrigado pelo espaço!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.