Para se livrar de responsabilidade, Dilma culpa o próprio PT por eventual caixa 2 de campanha

- por
  • Compartilhe:
dilma-anuncio-empresarios-20140807-23-size-598

Presidente afastada, Dilma Rousseff.

A presidente da República afastada, Dilma Rousseff, esquivou-se de responsabilidades sobre a denúncia de caixa 2 na sua campanha de 2010 e deu a entender que o problema é do PT.

O publicitário João Santana e sua mulher e sócia, Mônica Moura, alegaram na semana passada que US$ 4,5 milhões recebidos em uma conta na Suíça tiveram como origem caixa 2 da campanha de Dilma. O casal foi interrogado em Curitiba pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância.

“ Minha campanha não tem a menor responsabilidade sobre em que condições pagou-se dívida remanescente da campanha de 2010. Não é a mim que você tem de perguntar isso. Ele (João Santana) tratou essa questão com a tesouraria do PT”, afirmou Dilma na manhã desta quarta-feira, 27, em entrevista à Rádio Educadora, de Uberlândia (MG).




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Todos sabemos que essa política nesse estilo brasileiro, política mesmo essa que comporta boa parte de políticos que só dariam certo, provavelmente nas republiquetas, nas repúblicas das bananas. Sabemos que a Dilma perdeu a credibilidade com a maioria da população, porém não podemos fechar os olhos e aceitar políticos iguais a ela e até piores para tomar o lugar dela e não governar em favor da nação, em favor do povo. É a velha história de se trocar seis por meia dúzia. Precisamos de políticos que vejam mesmo os problemas, políticos que unidos lutem contra a corrupção mesmo, que não seja briga partidária e sim política de nação. Políticos que em sua maioria pretendem aprovar leis no Brasil de entrega dos recursos naturais, como o pré-sal, venda de muitas terras para os estrangeiros, para as multinacionais entre outros crimes de lesa pátria, esse sim têm que ser mais combativos. Políticos que lutam contra a operação lava-jato tem que ser investigados, julgados e punidos. Somos todos, os cidadão de bem, em favor de todos aqueles que trabalham em prol do Brasil, enfim de todo o povo e não daqueles que estão somente a favor de uma parte abastada da população brasileira. Somos por eleições diretas, nova constituinte, verdadeira reforma agrária, e por reformas políticas.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.