O Deputado Estadual Osmar Baquit teve um episódio de descontrole com um funcionário da prefeitura de Quixadá, na última quarta-feira, 21, dentro do gabinete do atual prefeito, Wellington Ci.
Segundo relato dado a este site na manhã de hoje pelo funcionário Jock Batista, pintor, o deputado estadual o agrediu com palavras e até tentou agredi-lo fisicamente, sendo impedido pelo prefeito de prosseguir com o ato de fúria.
Tudo teria começado depois que Batista foi chamado ao gabinete da prefeitura. O parlamentar estava sentado na cadeira do prefeito e teria passado a fazer perguntas de cunho provocativo ao funcionário. Jock é bastante conhecido por sua posição política.
“Eu disse ao deputado que tivesse mais humildade. Eu e minha família toda votamos nele e nos sentimos muito à vontade para fazer cobranças a respeito do mandato dele, mas deixei claro que não iria me acovardar. Ele disse que não precisava do meu voto e nem do voto da minha família. Ele se levantou para me agredir e foi segurado pelo prefeito Ci, que pediu calma. Mas eu não ia me acovardar de jeito nenhum”, disse Jock Batista ao Monólitos Post.
Este site não conseguiu contato com o Deputado Estadual para comentar o episódio.




Cadê a liberdade e o respeito?
Se não ganha no voto quer ganhar na porrada.