Vereador sugere que prefeito de Quixadá jogue pastas da prefeitura na mesa da promotoria de justiça

- por
  • Compartilhe:
vereador_ivan_construcao_310_350

Vereador Ivan Construções (PT), Quixadá.

O vereador Ivan Construções (PT) provocou os membros do Ministério Público Estadual, na manhã desta quinta-feira, 03, ao sugerir que o prefeito de Quixadá, Wellington Xavier, juntasse todas as pastas da prefeitura e jogasse na mesa da promotoria de justiça e mandasse a justiça administrar o município.

Ivan havia, antes disso, falado acerca da situação financeira da prefeitura, que está atualmente com as contas bloqueadas pela justiça. A medida visa garantir pelo menos o pagamento dos salários dos servidores.

“É por isso que o João não cumpria ordem judicial”, disse o parlamentar, referindo-se ao prefeito anterior, João Hudson. “Ele determinava o que tinha que ser feito e quando dava ele fazia mesmo. Não tinha negócio de esperar juiz decidir não”, afirmou. “Para que serve prefeito se a justiça não deixa fazer nada?”, indagou.

Ivan foi indiretamente contestado por sua colega de partido, Rosa Buriti, que afirmou que o atual prefeito sempre fez parte da administração do João e que é responsável direto pelo que está acontecendo em Quixadá. Segundo ela, “Ci deve ser cobrado até o fim do mandato”.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.