Após colisão em Quixadá, bebê teve parada cardíaca, mas médico que passava na hora conseguiu salvar a criança

- por
  • Compartilhe:

1617ed84-940c-4da8-893b-3fdb2fd78b2fA colisão de um carro com um poste na noite de ontem, segunda-feira, 21, deixou os quixadaenses apreensivos. É que os ocupantes do carro eram uma jovem família – pai, mãe e um bebê de apenas três meses de idade. Os pais da criança são menores de idade e, portanto, não terão seus nomes ou fotos divulgados.

Na colisão, a bebê sofreu uma pancada na cabeça, teve parada cardíaca e ficou desacordada. Felizmente, um médico que seguia em sentido contrário passava no momento exato do acidente. Tratava-se do Dr. Assis, conhecido no município. Ele parou, ofereceu os primeiros socorros à criança e a levou às pressas para o hospital maternidade de Quixadá.

Após receber atendimento de urgência, a bebê foi levada para uma unidade de saúde de Fortaleza para realização de exames, mas segundo informações de parentes, seu estado de saúde é considerado bom. Por pouco, porém, o caso não termina em tragédia. Sem a presença do médico no momento do acidente era muito provável que a criança não tivesse sobrevivido.

Os pais também ficaram machucados, mas nada grave demais. Eles receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do município (UPA).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.