A eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do estado do Ceará poderá mudar o cenário político no estado, e, além disso, continua a render nos bastidores da política cearense.
Dessa vez durante uma entrevista a uma emissora de rádio na cidade de Iguatu, a deputada Miriam Sobreira(PDT) soltou a seguinte pérola: “Traíra é igual puta, tem prazo de validade”.
A deputada estaria se referindo a seu colega, e conterrâneo, deputado Agenor Neto(PMDB) que não seguiu a orientação de seu partido e votou na chapa que tinha como candidato a presidente o deputado Zezinho Albuquerque(PDT), apoiado pelo governo. Além de Agenor foram considerados “traidores”, ou seja mudaram de voto, os deputados João Jaime(DEM), Audic Mota(PMDB) e Osmar Baquit(PSD).
Ouça a entrevista completa da deputada, a frase acontece por volta dos seis minutos de duração:




A deputada Miriam Sobreira tem toda razão, Deputados que se vende por cargos de secretaria, que emprega seus familiares e deixa os eleitores de boca aberta com discursos demagogos e mentirosos, tudo isso tem prazo de validade, 2018 vem ai, que se cuide certos Deputados Pau mandados.