Apesar do título Mata Branca, o mais novo livro do quixadaense Jards Nobre promete devolver o colorido da vida no sertão. E fará isto contando histórias que rompem com a tradição de mostrar nossa região com foco na luta pela vida durante a seca.
Descrevendo épocas em que a tecnologia de hoje ainda não havia alcançado a caatinga, Jards conduzirá os leitores por uma viagem no tempo, provocadora de sentimentos e, em alguns casos, de saudosas lembranças.
“A casa assombrada à beira da estrada, o drama dos índios expulsos de sua terra, os conflitos familiares que acabam em tragédia, as caravanas de ciganos que invadem os povoados, a magia dos pequenos circos itinerantes, o primeiro amor, a infidelidade conjugal, as farinhadas, a inocência infantil. “Mata Branca” é uma celebração da vida sertaneja em todos os seus aspectos”, diz o texto de apresentação da orelha do livro.
Gostou? A versão impressa fica disponível em fevereiro de 2017. Para quem quiser ler antes, a obra já está sendo vendida no formato e-book nas lojas Amazon, Apple, Google Play, Kobo, Barnes & Noble, Saraiva, Cultura e Bem-te-li.
_________
- Siga o autor no Instagram: @gooldemberg_saraiva
- Siga o autor no Facebook: Gooldemberg Saraiva
- Contato: (88) 9 9972-5179 / bergsaraiva@gmail.com