Polícia troca tiros com assaltantes e menor é baleado em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Um menor foi baleado após quadrilha assaltar uma loja na zona rural de Senador Pompeu, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta da 14 horas desta quarta-feira, 18, o Copom recebeu uma denúncia de que estava ocorrendo um assalto á uma loja no Distrito de Códia.

Os policiais se deslocaram até o local ao assalto e confirmaram que seis indivíduos, em três motocicletas, fugiram em direção a localidade de Poço Grande.

Foi solicitado apoio dos policiais de Piquet Carneiro, e ao chegarem  nas proximidades da localidade de Açudinho os policiais se depararam com os assaltantes que, ao avistar as viaturas, começaram a atirar. Os policiais revidaram a ação, e na fuga os assaltantes abandonaram duas motocicletas, 2 malas com os objetos roubados, uma mochila, 01 maço de cigarro, 21 camisas, 2 pares de chinelo,2 relógios, 3 lanternas, 2 perfumes, 12 cuecas, 1 monitor LG, 8 brincos, 1 gel de barbear, 2 pulseiras, 14 shorts, 12 shorts jeans masculinos, 1 jardineira jeans feminina, 2 shorts jeans femininos, 2 calcas jeans femininas, 1 par de meia.

Os elementos adentraram no mato e conseguiram sair do cerco, dois deles seguiram para a cidade de Senador Pompeu. Ao entrar na cidade, dois soldados mesmo de folga passaram as informações sobre a localização ao Copom, e foi pedido o apoio da Policia Civil, estes passaram a seguir esses dois indivíduos que abandonaram uma moto de placa PNF 9600 – placa clonada – nas proximidades do bairro Novo Caracara. os acusados correram para um matagal próximo.

Os policiais solicitaram apoio do Cotar que estava nas proximidades, e nas buscas encontraram o individuo, que é menor de idade, baleado na perna direita, o mesmo disse que estava na companhia do outro comparsa, os mesmos foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.