Vereador diz que prefeitura de Quixadá fechou Clínica de Especialidades e está prejudicando a população

- por
  • Compartilhe:
Quixadá - Política

Vereador Luis do Hospital (PSC) durante entrevista.

O Vereador Luiz do Hospital (PSC), participou na manhã deste sábado (21) do programa Sertão Cidadão, onde falou um pouco sobre sua expectativa para o retorno dos trabalhos do Legislativo quixadaense no ano de 2017 bem como sobre diversos outros assuntos.

Para Luiz, é preciso que a Câmara Municipal cumpra seu papel de fiscalizar o executivo e cobre ações que possam desenvolver o município e melhorar a qualidade de vida dos quixadaenses.

O parlamentar comentou ainda sobre a polêmica decisão da atual gestão de fechar o Centro de Especialidades Médicas, órgão que atendia inúmeros pacientes que sofrem de diabetes e problemas cardíacos.

Sobre o assunto, Luiz comentou: “Com essa decisão da Prefeitura de Quixadá de fechar o Centro de Especialidades, muitas pessoas que sofrem de problemas como diabetes e hipertensão serão seriamente prejudicadas, e o mais triste e preocupante é que esta decisão foi tomada levando em consideração somente questões políticas, já que afastaram o então diretor Dr. Kleiber Marciano sem nenhuma justificativa lógica.” finalizou.

Luiz do Hospital disse ainda que os vereadores foram convocados pelo Presidente da Câmara Municipal, Ivan Construções (PT), para uma sessão extraordinária na próxima semana onde serão votados a revogação de alguns projetos de lei, mas disse que ainda desconhece quais projetos serão votados. E lamentou que durante as sessões extraordinárias os projetos encaminhados pelo executivo os vereadores não tenham tempo de discutir com a sociedade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.