Comissão dos concursados de Quixadá pede apoio do DMT durante manifestação, mas Secretário ignora

- por
  • Compartilhe:
2017-01-23-PHOTO-00000024

Concursados ficaram revoltados com a postura do Secretário.

A comissão que representa as pessoas que foram aprovadas no concurso público de Quixadá realizou uma manifestação nesta segunda-feira (23), numa tentativa de sensibilizar o prefeito Ilário Marques (PT) para homologar o certame.

 

A manifestação consistia em uma reunião na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá – SINDSEP – e em seguida uma caminhada para o centro administrativo da prefeitura.

A comissão enviou um ofício, na última sexta-feira (20), solicitando que o Departamento Municipal de Trânsito pudesse orientar o trânsito no trajeto, para assim evitar acidentes, já que todos iriam caminhando pelas ruas até o centro administrativo, contudo, apesar de ter recebido o ofício, a prefeitura simplesmente ignorou o pedido dessas pessoas, que mesmo assim não deixaram de realizar a manifestação e reivindicar seus direitos.

A comissão dos aprovados está estudando uma possível representação contra o Secretário da Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, Higo Carlos (PT), responsável pela autarquia de trânsito, por omissão.

2017-01-23-PHOTO-00000025

Ofício foi recebido pelo Departamento Municipal de Trânsito na última sexta-feira (20)

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O que esperar de um capacho, como pode um semi analfabeto que cursou somente até o 5 ( quinto ano primário ), ser secretario, administrador de autarquia sem mesmo saber escrever direito
    só pode ser um marionete

  2. Higo Carlos e nada é a mesma coisa. #PauMandado

  3. Para que se torturar dessa forma? Ilário vai homologar o concurso e vai convocar todos. É só questão de tempo.

  4. Secretário pau mandado do Ilario.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.