Homem tem os braços esmagados após caminhão sobrar numa curva em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:
IMG_8747

O Ajudante ficou presos nas ferragens e teve os braços esmagados. ( Foto: WhatsApp)

Um homem teve as braços esmagados durante um acidente na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central.

De acordo informações, por volta das 15 horas desta terça-feira (24), na CE-060 logo após a barragem de Quixeramobim, um caminhão de cor vermelha e placas HIJ-3403, sobrou em uma curva e tombou.

Dois homens estavam no veículo, o motorista e um ajudante. Um deles ficou preso nas ferragens, o caminhão teria virado e ficado em cima de seus braços. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas.

A autarquia de trânsito também foi ao local para ajudar no controle do trafego.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Pontes Neto, o motorista que teve apenas escoriações foi atendido naquela unidade de saúde, já o ajudante teve que ser transferido para Fortaleza devido a gravidade de seus ferimentos.

IMG_8746

Caminhão sobrou numa curva e tombou. (Foto: WhatsApp)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Que Deus esteja Com essa familia ajudando neste momento dificil

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.