Família pede ajuda para borracheiro que teve os braços e uma perna decepada em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:
Quixeramobim - Policia

“Dondon” teve uma perna e os dois braços amputados.

Na tarde da última terça-feira, 24, o borracheiro Israel Pinto Cirino, 20 anos, conhecido popularmente como “Dondon”, sofreu graves lesões após um acidente envolvendo um caminhão caçamba em que o mesmo estava.

O veículo seguia pela CE 060, em Quixeramobim, quando tombou e ele ficou preso às ferragens. O jovem foi transferido e está internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

“Dondon” teve uma perna e os dois braços amputados. Na manhã desta quinta-feira, 26, seu primo, José Wellington Araújo, procurou nossa equipe para pedir ajuda, visto que a partir de agora a família terá muitos gastos com a recuperação do jovem. “Dondon” necessita, neste primeiro momento, de fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal, além de qualquer quantia para ajudar no custeio da estadia de familiares em Fortaleza.

Além disso, a família de origem humilde, já está na luta para que o jovem possa ter uma prótese para a perna amputada, o que facilitaria sua recuperação. Conforme José, até esta manhã “Dondon” ainda não tinha consciência de que havia perdido uma das pernas e os dois braços. Uma equipe de psicólogos do IJF já se preparava para trabalhar esta informação com o jovem.

Quem quiser ajudar “Dondon”, neste momento delicado, poderá entrar em contato com seu tio Antônio pelo número: (85) 9.9243-7058, ou poderá deixar seu donativo na recepção do Sistema Maior de Comunicação, em Quixeramobim.

Aos que preferirem fazer doações diretas à família, seguem os dados bancários da conta do primo de Israel:

Caixa Econômica Federal
Agência: 2843
Operação: 023
Conta Corrente: 00010468-8
Titular da conta: José Wellington Araújo

 

Fonte: Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.